Olá, meu nome é Rogelia Pinheiro, 37 anos, goiana, esposa, mãe e publicitária. A Santa Dica Festas surgiu da vontade de deixar a poesia e a criatividade fluirem enquanto cresciam meus dois filhotes, que afetuosamente ocupavam o colo e a barra da saia. Eles, por sua vez, viam nascer uma mãe que ia aprendendo a dar forma as coisas que levava no coração. É apaixonante pensar nos detalhes de uma decoração charmosa, sugerir comidinhas mais saudáveis, cuidado com o meio ambiente, ver os abraços e ver brincar as crianças.



A partir da definição do tema e da paleta de cores, preparamos sua festa com muito capricho, pois mesmo optando por um estilo mais simples, nossas festas são pensadas e elaboradas em pequenos detalhes. Buscamos o natural, o sustentável e a falta de excessos, afinal, se preocupar com o meio ambiente faz bem.


Além da equipe que possibilita todo o trabalho, procuramos indicar profissionais que tem proposta semelhantes a nossa para um belo resultado em conjunto, em que a cliente tenha o menor trabalho possível, seja em piqueniques, festas ao ar livre, festas na praia, no play, no quintal, em casa e onde mais couber o bolo, a vela e o amor.




0166_-_Layza_Vasconcelos_-_7340.jpg