Santa Dica

Blog

Pesquisa de mercado é investimento?

Já começando esse texto respondendo esse importante questionamento, a pesquisa de mercado é SIM um investimento, e dos grandes! Mais do que o conhecimento puramente dito, essa ferramenta pode ser a vantagem estratégica que fará a diferença para sua empresa. Num cenário cada vez mais competitivo, para se destacar é fundamental concentrar esforços em um […]

23/03/2022

Entenda como o metaverso pode interferir na pesquisa de mercado

Você já deve ter escutado por aí o termo “metaverso”, mas já pensou como ele pode interferir na pesquisa de mercado e no marketing das empresas? O termo metaverso é composto pelo prefixo “meta” (que significa “além”) e “verso” que é uma referência a palavra “universo”; uma espécie de realidade virtual, que tem o intuito […]

04/01/2022

Inteligência estratégica em uma campanha eleitoral

Inteligência estratégica é definida como qualquer ferramenta, atividade ou processo que analisa dados quantitativos ou qualitativos, seja de produtos,serviços ou opinião, com o objetivo de embasar decisões, identificar oportunidades, reduzir custos, determinar forças e fraquezas da própria organização e de seus concorrentes. Inicialmente, esse conceito foi utilizado por agências governamentais e empresas, mas dominou todo […]

28/12/2021

Experiência do cliente em instituições financeiras

Com o avanço da tecnologia e a popularização da internet, o comportamento do consumidor vem sofrendo uma série de mudanças e, consequentemente, sua experiência como cliente também. Isso aconteceu nos mais diversos tipos de segmentos, especialmente no caso das instituições financeiras, que necessitam ter um cuidado e dedicação ainda maior com seus clientes. Atualmente, qualquer […]

20/12/2021
1262728293034

Downloads

Baixe agora os nossos e-books.
Material com dicas e informações importantes para melhorar o dia a dia do seus negócio.

Fale com nossos especialistas

Preencha os campos ao lado que entraremos em contato.