Blog
Pesquisa de mercado é investimento?
Já começando esse texto respondendo esse importante questionamento, a pesquisa de mercado é SIM um investimento, e dos grandes! Mais do que o conhecimento puramente dito, essa ferramenta pode ser a vantagem estratégica que fará a diferença para sua empresa. Num cenário cada vez mais competitivo, para se destacar é fundamental concentrar esforços em um […]
Entenda como o metaverso pode interferir na pesquisa de mercado
Você já deve ter escutado por aí o termo “metaverso”, mas já pensou como ele pode interferir na pesquisa de mercado e no marketing das empresas? O termo metaverso é composto pelo prefixo “meta” (que significa “além”) e “verso” que é uma referência a palavra “universo”; uma espécie de realidade virtual, que tem o intuito […]
Inteligência estratégica em uma campanha eleitoral
Inteligência estratégica é definida como qualquer ferramenta, atividade ou processo que analisa dados quantitativos ou qualitativos, seja de produtos,serviços ou opinião, com o objetivo de embasar decisões, identificar oportunidades, reduzir custos, determinar forças e fraquezas da própria organização e de seus concorrentes. Inicialmente, esse conceito foi utilizado por agências governamentais e empresas, mas dominou todo […]
Experiência do cliente em instituições financeiras
Com o avanço da tecnologia e a popularização da internet, o comportamento do consumidor vem sofrendo uma série de mudanças e, consequentemente, sua experiência como cliente também. Isso aconteceu nos mais diversos tipos de segmentos, especialmente no caso das instituições financeiras, que necessitam ter um cuidado e dedicação ainda maior com seus clientes. Atualmente, qualquer […]
Fale com nossos especialistas
Preencha os campos ao lado que entraremos em contato.