Blog
Conheça os 7 tipos de pesquisa para fazer um estudo de mercado
Seja para uma empresa já consolidada no mercado ou para desenvolver um novo negócio, realizar pesquisas é fundamental para entender o cenário completo e tomar as melhores decisões. As pesquisas auxiliam no levantamento de dados sobre seus consumidores, público-alvo, traz informações sobre seus concorrentes, analisa as principais tendências e muito mais. Por essas e outras […]
Entenda a diferença entre enquete e pesquisa eleitoral
As eleições estão cada vez mais próximas e com isso, diversas dúvidas sobre enquetes e pesquisas eleitorais vem surgindo e você sabe a diferença entre elas? Quando falamos sobre escutar a opinião do público, os dois métodos são bastante conhecidos, entretanto, possuem muitas diferenças, neste texto você irá saber quais são. Mas antes, vamos entender […]
Pesquisa de mercado: Minha empresa deve estar no TikTok?
As redes sociais vêm evoluindo com o passar dos anos e o avanço da tecnologia. Novas formas de consumir conteúdo e obter dados de preferência dos clientes estão sendo criadas e adaptadas. Uma rede social que vem chamando bastante atenção é a plataforma de entretenimento TikTok, que possui um alcance gigantesco. Mas, como saber se […]
Você sabe o que é NPS? Confira os benefícios!
O Net Promoter Score (NPS), é uma métrica de estudo elaborada em 2003, pelo pesquisador de negócios Fred Heichheld. O intuito dessa ferramenta é medir a satisfação dos clientes a empresas e marcas, possibilitando insights para melhorar a customer experience (experiência do cliente). O NPS é considerado uma metodologia simples, que entrega dados consistentes e […]
Fale com nossos especialistas
Preencha os campos ao lado que entraremos em contato.